Eurotrip: confira algumas sugestões de países e dicas para viajar!

Eurotrip: confira algumas sugestões de países e dicas para viajar!

Viajar para a Europa é um sonho de muitos brasileiros. E não por acaso, afinal, o continente conta com os mais belos países, com atrações turísticas incríveis, atraindo milhões de pessoas a cada ano. Mas, alguns cuidados devem ser tomados antes de embarcar para o Velho Continente. 

5 detalhes importantes para planejar viagens fantásticas
7 destinos para viajar com pouco dinheiro pelo mundo
7 destinos divertidos para viajar com crianças no Brasil

Por isso, a Quick Brasil reuniu algumas dicas importantes sobre eurotrip: o que você precisa saber antes de embarcar? Além disso, pode anotar aí algumas sugestões de países. Confira!

Eurotrip: antes de tudo… o que é preciso para embarcar? 

Primeiramente, é necessário possuir a passagem de volta comprada para comprovar às autoridades locais que você não pretende se mudar para a Europa. Ademais, você também vai precisar apresentar passaporte dentro da validade, comprovante de hospedagem e renda, a fim de garantir que você tem dinheiro para gastar enquanto estiver lá.

E o que vale a pena visitar? A lista é grande, mas separamos alguns dos principais destinos para você:

#1 – Portugal

O que não faltam são ótimos destinos para conhecer na “terrinha”. Nesse sentido, Lisboa e Porto são destinos obrigatórios! As duas maiores cidades do país têm belos castelos, arquitetura incrível e, claro, uma gastronomia de dar água na boca. Isso sem falar dos rios Tejo e Douro, que cruzam cada cidade, respectivamente.

Ah, e também vale muito a pena conhecer as praias paradisíacas do Algarve!

#2 – Espanha

Assim como no país vizinho, os espanhóis também têm uma gastronomia divina! É possível encontrar a famosa paella e o sanduíche de “jamón” em praticamente todas as cidades que passar. É claro que esses pratos são mais típicos em algumas regiões, mas, ainda assim, podem ser facilmente encontrados.

Além de Madrid Barcelona, os principais destinos turísticos do país, vale a pena conhecer a Andaluzia, na região sul. Lá estão localizados, por exemplo, o famoso castelo de Alhambra e a Mesquita de Córdoba

#3 – Itália

Visitar Roma, a capital do país da bota, é uma imersão cultural! Afinal, andar pela região central é um encontro constante com as ruínas do Império Romano. Além disso, não faltam excelentes opções de museus e lugares para visitar.

Em seguida, a cidade de Florença deve ser destino obrigatório para quem deseja explorar mais sobre o Renascimento. Agora, se você deseja conhecer o italiano típico, visite a cidade de Napoli, no sul do país. A gastronomia é maravilhosa, assim como as paisagens. Mas prepare-se para ouvir muita buzina pelas ruas!

#4 – França

Ao ir à França, você não pode deixar de conhecer a Cidade Luz. Lá estão as mais icônicas pinturas dos mais diferentes períodos. Além do mais, caminhar pela cidade é um espetáculo à parte!

Depois de passar da estadia na capital, uma boa opção é visitar as praias que ficam no sul da França. Não deixe de conhecer Nice, a maior cidade da Riviera Francesa.

#5 – Holanda

Conhecida como a Cidade das Flores, muitos turistas se recusam a embarcar numa Eurotrip sem visitar Amsterdam. 

Afinal, quem não sonha em visitar a casa de Anne Frank, tirar fotos das paisagens de tulipas e andar de bicicleta pelas lindas ruas da cidade? 

Amsterdam é o destino perfeito para jovens exploradores, e também para os viajantes mais experientes.

 

Com tantas opções maravilhosas, é impossível não querer colocar todas no planejamento da Eurotrip! E para garantir que você viaje tranquilo(a), é só contar com a gente no casos de imprevistos com voos.

Se houver aquele cancelamento de voo inconveniente ou problemas que te fizeram chegar com mais de 04h de atraso ao destino final, é só enviar o caso para a Quick! Caso aprovado, você recebe uma compensação financeira de R$ 1.000,00 em 02 dias.

Simples assim, sem precisar sair de casa, lidar com burocracias infinitas e resultados incertos. E o melhor: você pode resolver os casos dos últimos 05 anos. Clique aqui e envie o seu caso agora mesmo!

Postado em: março 27, 2020

Achou útil? Compartilhe com outras pessoas
Comentários:
WhatsApp chat