Saiba mais sobre voo atrasado, cancelado, perda de conexão ou overbooking

Programa de indicação da QuickBrasil

Esse programa de indicação busca criar incentivos virtuosos para promover que as pessoas reinvindiquem seus direitos de consumidor de passagens áreas quando eles sejam lesados. Quando o consumidor lesado busca o cumprimento de seus direitos por meios legítimos, colabora com toda uma comunidade de consumidores, ajudando a repreender o desrespeito das empresas aéreas e a mostrá-las a necessidade de melhorar o serviço hoje oferecido ao viajante.

O foco da Quickbrasil é promover que as pessoas possam encontrar uma forma rápida e simples de fazer o processo de reivindicação dos seus direitos como consumidores para que estas nunca desistam de reivindicar o que é seu por direito: O respeito deles como pessoas e o fornecimento do serviço na qualidade e condições que foram contratados.

Quem pode participar do programa de indicação?

Você só precisa ser uma pessoa física, ter um CPF brasileiro e que faça seu cadastro na página da QuickBrasil para participar. No entanto, antes de começar a participar do programa de indicação, convidamos você a, se tiver algum caso válido de atraso no destino de 4 horas ou mais, que submeta antes seu próprio caso, até para que você ateste a qualidade do atendimento da QuickBrasil e tenha suas próprias impressões pessoais sobre nosso serviço 🙂

Se você não for brasileiro ou mora fora do Brasil, para fazer as transferências vamos precisar que você se cadastre em algum dos sistemas internacionais que utilizamos na QuickBrasil usando algum dos seguintes links: Tranferwise. Se você já possui algum destes serviços, basta você informá-lo na aba “meu perfil”, da seção pagamento.

 

Como funciona?

Basta você seguir os seguintes passos:

1- Cadastrar-se no site clicando neste link <<aqui>>

2- Ao final do cadastro, você receberá seu link de indicador com um código único seu;

3- Divulgue este link e, a cada caso válido submetido por ele você receberá a partir de 100 reais. A partir de 100 reais pois, quanto mais submissões válidas forem feitas neste link, maior o valor da sua recompensa por caso.

 

A quem posso indicar?

Você pode indicar qualquer pessoa com CPF brasileiro que, nos últimos 5 anos, chegou ao destino final 4 horas ou mais atrasado por problemas com a companhia aérea, seja cancelamento, atraso, overbooking, embarque negado, etc. É importante ressaltar que o atraso é medido no destino final! Ou seja, se seu voo atrasou apenas 1 hora, mas isso te impediu de pegar uma conexão e o outro voo em que você foi realocado chegou ao destino final com mais de 4 horas de atraso em relação ao voo que você deveria ter pego, este é um caso válido. Existe também um caso mais raro em que a viagem sequer é realizada devido às opções de realocação apresentadas pela companhia aérea fazerem com que a viagem não faça mais sentido. Estes casos também são válidos.

Quantos níveis existem?

Embraer indicação

O programa de indicação da QuickBrasil tem 5 níveis, a saber:

1- Monomotor

2- Turboélice

3- Jatinho

4- Bimotor

5- Quadrimotor

 

Como subo de nível?

Assim que você se cadastra, você automaticamente está no primeiro nível. Para subir aos níveis seguintes, você precisa fazer com que as pessoas cadastrem casos válidos utilizando o seu link de indicação. A quantidade casos válidos pagos nos últimos 6 meses irão definir em qual nível você está!

1- Monomotor: 0 submissões

2- Turboélice: 1 submissão

3- Jatinho: 5 submissões

4- Bimotor: 10 submissões

5- Quadrimotor: 20 submissões

 

Quais são os benefícios de cada nível?

Para você que fica indicando pessoas, os benefícios são incríveis! Afivele os cintos e veja!

Monomotor: 100 reais para cada submissão válida utilizando seu link de indicação!

Turboélice: 100 reais a primeira que você conquistar esse nível, adicionais aos benefícios do nível Monomotor

Jatinho: 100 reais cada vez que você conquistar esse nível

Bimotor: 250 reais para cada vez que você conquistar esse nível

Quadrimotor: Uma passagem de avião ida e volta para qualquer lugar do Brasil (lembra que você queria conhecer Noronha, ou Gramado, ou o Pantanal? Olha aí a chance…). Este benefício é concedido a cada 6 meses, a cada 6 meses, se você mantiver este nível, uma passagem será concedida a você! Duas viagens ida e volta de graça por ano pra qualquer lugar do Brasil! Este benefício é transferível, ou seja, pode passar para amigos, familiares, etc.

 

Como vou saber se as indicações que fiz foram válidas?

Logo na tela inicial do portal de indicação, você verá a quantidade de todas as pessoas que entraram no site utilizando seu link de indicação, a quantidade de pessoas que efetivamente submeteram algum caso e a quantidade de casos realmente válidos.

Por motivos éticos, não podemos invadir a privacidade de nossos clientes e compartilhar com você o nome das pessoas que utilizaram seu link, mas também pelos mesmos motivos éticos, você não precisa se preocupar se estamos contabilizando os casos corretamente! O fato é que adoramos pagar as comissões pra você, pois isto é o que vai te motivar a buscar ainda mais casos pra QuickBrasil! E quem não quer viajar pelo Brasil de graça? Já deu uma olhada na pergunta “Quais são os benefícios de cada nível?”? 🙂

 

O que é uma indicação válida?

Para que uma indicação seja válida, os seguintes requisitos precisam ser preenchidos:

1- O atraso precisa ser de 4 horas ou mais no destino (ou o caso raro de a pessoa desistir da viagem devido às opções da companhia aérea não atenderem);

2- O caso deve ter acontecido há até cinco anos;

3- O cliente precisa ser maior de idade e ter CPF;

4- O cliente precisa enviar toda a documentação solicitada durante a avaliação.

Qualquer caso que não cumpra como os requisitos mencionados acima será considerado não valido e por tanto será rejeitado.

 

Como entro no portal de indicação?

Para entrar no portal de indicação, você precisa primeiro se cadastrar no nosso site quickbrasil.org Após ter se cadastrado, você receberá um email de boas vindas ao programa de indicação, que contem um link para o portal de indicação. Além disso, você também pode acessá-lo a partir da página da QuickBrasil na opção https://quickbrasil.org/area-afiliada/.

 

Preciso assinar algum termo para fazer parte do programa de indicação?

Não, como parte dos termos que você assina ao cadastrar seu caso estão incluídos os termos e condições desse programa. Vale a pensa ressaltar que esse é um programa temporal e que podem acontecer mudanças nas condições e recompensas ao longo do tempo.

 

O que significam os termos no gráfico que aparecem na área afiliada?

  • Rendimentos de Indicação Não Pagos = aqui aparecem as indicações referidas por você, ou seja, todas as pessoas que cadastraram uma claim no nosso site usando seu código de indicação.
  • Rendimentos de Indicação Pendentes = aqui aparecem as indicações que estão em avaliação. Uma claim são chega no estágio de avaliação quando a pessoa completou todas as informações solicitadas.
  • Rendimentos de Indicações Rejeitadas = aqui aparecem todas as indicações de pessoas que cadastraram claims no nosso site mas que por razões como: atraso menor a 4 horas ou não cumplem os requisitos de <<nome da opção>>, acabam sendo não validas ou cobertas pela Quickbrasil
  • Rendimentos de Indicações Pagas = aqui aparecem as comissões pagas a você por claims recebidas que foram validadas pela nossa equipe.

Postado em: maio 22, 2019

Achou útil? Compartilhe com outras pessoas
Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat